Rosa-dos-Ventos

No livro da vida não se volta quando se quer, a página já lida, para melhor entendê-la;
nem pode se fazer a pausa necessária à reflexão.
Os acontecimentos nos tornam e nos arrebatam às vezes tão rapidamente
que nem deixam volver um olhar ao caminho percorrido.
(José de Alencar, in Lucíola)

______________________________________________________________________________________

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um amor que se vai I

Quase sempre de olhos fechados, deixando de ver a vida como ela é
Sinto-me dormindo em uma manhã ensolarada
Contigo aprendi a viver, a realmente viver
Como se me encontrasse depois de anos ter me perdido
Agora estás em tudo que me cerca
Até no vento que toca o meu rosto
Sinto saudades
Esquecer-te não consigo
Durmo e acordo contigo no pensamento
No coração
O que sinto é intenso
É verdadeiro e maravilhoso
Que vale a pena por uma vida inteira
Mas não estás ao meu lado para compartilhar
E esse vazio procuro preencher
Pois prometi não te procurar
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente